quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tons de Rosa para a princesa Liviélly

Foi uma reunião 'em familia'!
Geralmente quem marca a primeira reunião são as meninas ou a mãe. Desta vez recebi um telefonema do pai marcando uma reunião no final de uma tarde de quinta feira que eu estava terminando de organizar os cardápios para o aniversário da Juliana, que seria no sábado. Eu tive menos de 20 minutos pra me organizar, mas valeu a pena!

Eu já esperava por essa festa, pois o irmão da Livi, o Thierys,na festa da Daísa, já havia me falado que a mana faria aniversário em Julho.

Chegaram os 3, com muitas coisas já acertadas e outras, não.

Acertamos os detalhes, aquilo que faltava nós contratamos, repassamos tudo novamente e até a data da festa nos encontramos muitas e muitas vezes!

Foi uma festa muito linda!

Como gosto de falar dos bastidores, poucas pessoas sabem realmente o que acontece quando alguma coisa não da certo e a gente ter que ter 'aquele' jogo de cintura!

Tive uma ajuda valiosa no dia da festa: Da minha filha Mônica, que estava passando o final de semana em casa e se foi dar uma mãozinha na festa!

Na foto, os pais da Livi, Wladimir, Rosane e o irmão Thierys, uma família que tornou esse momento muito especial!

Bom, voltamos a festa!

Tudo foi surpresa pra Livi... ela foi 'proibida' a ir no local da festa aquele dia, então...o salão decorado e outros detalhes do cerimonial ela não tinha ideia!

Também foi coberto, a pedido do pai, o quadro de assinaturas, pois a foto, nossa princesa estava com vestido da festa, e, segundo o pai, perderia a graça dos convidados.
Foi uma noite fria, ou melhor 'gelada', do dia 24 de Julho... e uma chuva fina caía.

Tadinha da minha Livi, será que ela iria se resfriar naquele vestidão sem mangas?
Coisas de mãe..rsrsr

Bom, convidados chegando, sendo recebidos pela família muito 'chik', tudo certinho.... até....bom, até que veio um telefonema da prima Daiane, apavorada que o 'fecho' do vestido havia rebentado na hora da Livi vestir.... bom, gelada estávamos, eu e Mônica...congeladas ficamos..rsrsr!

Primeira reação: os pais não podem saber.... confabulamos eu, Mônica e Lisiane, uma parceirona que faz as fotos das festas...

Eles, os pais e irmãos sentiram que alguma coisa havia acontecido, pois a nossa Livi não chegava.... então...vamos dar um coquetelzinho pra eles, né gurias????

Bom, a costureira foi acionada, levou o vestido pro ateliê, trocou o 'fecho', enquanto tranquilizávamos os pais que estava 'tudo bem', que não havia atraso e falar de horas???? não...ninguém tinha relógio nem celular nessa hora, e as ligações '( viva o celular) de 5 em 5 minutos para a prima no salão!

Até que nossa princesa chegou... Falo princesa, porque pra mim, me pareceu que ela havia saído de um filme da Barbie, de tão linda!

Pedi que colocasse o carro quase dentro do saguão do clube para nossa Livi não se molhar então, começou a realização do sonho dela e deles!

O mano, muito querido, foi buscá-la, e juntos, abriram o quadro de assinaturas.

Cumprimentos emocionados dos pais, uma homenagem escrita pela mãe, que eu tive o prazer de ler, a valsa...

Bom, fui alertada pela mãe, que não deixasse o pai dançar a valsa toda a noite com ela.... Foi engraçado porque foi exatamente isso que ele fez... e eu tive que dar uma 'cutucadinha' e avisar que a valsa tinha que continuar com os outros familiares!

O irmão, fez uma homenagem de surpresa ( e falou muito bem de improviso) na hora da valsa....

Sempre é emocionante viver esse sonho com a família!

Homenagens das amigas, presentes, vídeos, fotos... o brinde...o parabéns ... As 15 rosas ( que eu tive a honra de ganhar uma delas)

Tudo que a princesa Livi teve direito....

Depois da troca do vestido, por outro mais confortável, a entrada triunfal com os Bartenders do Fera... aí, a festa rolou...

Sempre dá tudo certo, e isso é gratificante....

Na madrugada, voltando pra casa, fiz um balanço e muito feliz por ter participado de um sonho de mais uma menina, de mais uma família e de novos e queridos amigos!

Agora... é recordar com as fotos... e por falar em fotos.... ainda não olhei o álbum desse aniversário!

Beijão pra vocês, família Fagundes!
















Um comentário:

  1. aah tiia foi tudo o que realmente aconteceu mesmo,até essas partes engraçadas aí ISAOISHAIS,mas foi tuudo perfeito pra mim,e com certeza nunca vou esquecer hihi *-*,e obrigada pqe sem a senhora a festa não iria ser a mesma né pois ficou tudo muito mais que lindo *-*,vou ter que levar os albuns e o dvd aí qualquer dia desses ;pp
    beeeijãoo

    ResponderExcluir