quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alana: Um cerimonial cheio de emoções!

Posso dizer que trabalhar o aniversário da Alana, sem duvida, foi um sonho planejado a quatro!

Ela, os pais e eu planejamos nos mínimos detalhes uma festa muito linda, nosso trabalho começou no inicio de Abril para a festa ser realizada em Outubro.

Foram muitos gostosos cafezinhos que tomamos juntos, no invernão de 2010!

O importante, na hora de fazer uma festa, é passar segurança total para os pais e a aniversariante. E eu fiz o que pude, mas as vezes me batia uma insegurança porque seria uma festa diferente da tradicional falando em cerimonial e também com um buffet que eu não estava acostumada a trabalhar. Mas, graças a Deus, tudo deu certo, inclusive às muitas surpresas planejadas em segredo!

Foram muitas as reuniões, e eu sei, que esse sonho de realizar uma festa linda para a única filha do casal Jurema e Mozart estava nas minhas mãos!

As vezes sentia o nervosismo deles, e eu os tranquilizava!

Antes de cada festa, rezo e peço a Deus, ao Espirito Santo e aos meus amigos espirituais muita luz, discernimento e concentração, para que meus sentidos estejam alertas e para que eu possa raciocinar rapidamente caso alguma coisa fuja do normal.

E tudo deu certo, inclusive os contratempos!

Os convidados chegando antes da hora... ela fazendo fotos, eu tentando escondê-la dos 'curiosos', e acabamos dando uma corridinha na rua, a pé.... foi bem engraçado, né Alana?

Também contei com a ajuda da minha 'assistente para assuntos de 15 anos', a Marina!

Alana, uma garota muito doce e amada, quis fazer o 'Bolo Vivo', com 15 casais, 15 velas, 15 rosas...

Deu certo e ficou lindo, até mesmo substituindo os amigos que confirmaram e não apareceram. Os casais que entraram de ultima hora ficaram honrados e fizeram tudo direitinho!

O salão, em tons verde e branco nas toalhas e com gerberas coloridas ficou um show!

1ª surpresa: O pai 'cantor', uma voz maravilhosa, segurou toda a emoção e conseguiu cantar na hora da entrada da Alana. Muitas lágrimas de emoção rolaram nessa hora!

Depois da valsa com o pai, ela apagou uma por uma das 15 velas, entregou uma rosa à menina e dançou a valsa com o rapaz!

Foi diferente...lindo... e eu sou suspeita pra falar!

Chamamos  para o buffet  pelas cores das flores dos arranjos... alguma coisa entre laranja e amarelo, ou pink e vermelho confundiu os convidados, mas nada que tirasse o brilho da festa!

As 15 rosas foram entregues, um buque especial pra mãe...de surpresa!

Buffet delicioso. sobremesa idem, musica boa e bebida gelada....

















A alegria da Alana e a satisfação dos pais em compartilhar com amigos e familiares esse momento tão especial tornaram a noite de 16 de outubro de 2010 inesquecivel!

Novos amigos que conquistei.... agora também faço parte da história da doce Alana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário