quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Formatura de Rossana!

Foi no aniversário da Juliana, que a Agnes, mãe da Rossana me 'descobriu'!

Nos conhecemos a muito tempo, mas como não divulgo meu trabalho em meios de comunicação, a Agnes não sabia que eu estava nesse ramo.

Bom, recebi um telefonema na semana seguinte do aniversário da Juliana, com a Agnes muito empolgada porque já tinha 'quem organizasse' a festa de formatura da filha Rossana, que seria em Agosto em Porto Alegre, mas com recepção em Camaquã. Segundo ela,na festa de aniversário, falou diversas vezes ao marido que tinha ' me achado'!

Rossana, uma moça linda, uma miss, como eu falei pra Agnes... querida e muito organizada, pois quando nos reunimos ela já tinha tudo planejado, nos mínimos detalhes, inclusive a disposição de mesas!
Os tons Terracota predominaram na decoração da Farmacêutica, e ficou muito lindo, de muito bom gosto, executada pela Neca, da Floresta.

Antes da festa, meu Hall virou um deposito, no bom sentido!
Como a colação aconteceu em outra cidade, os doces, salgados, lembrancinhas, adereços e o anel da formanda ficaram sob meus cuidados.

Foram duas viagens com caixas e embrulhos no carro!
A festa aconteceu dia 6 de Agosto de 2010, no Salão Amarelo do Clube Camaquense.
A mãe, habilidosissima, confeccionou chinelinhos de soft de lembrancinhas, sem falar nos deliciosos doces e salgadinhos... coisas que só mãe faz!

Rossana, vestida de azul, entrou no salão 'poderosa', e um sorriso lindo de felicidade por ter completado mais uma etapa!

Os pais, felicíssimos, com razão.... é uma emoção formar um filho e a partir daí, ele caminhar com as próprias pernas!














A festa foi mega animada, com musica boa, muita dança e espumante!

Tudo conforme o gosto da Rossana!

Abaixo, as fotos, feitas por uma cerimonialista 'amadora em fotos'.... as fotos oficiais estão prometidas pra enfeitar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário