quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aléxia.... muitas emoções num coquetel cheio de estilo!

Solange, mãe da Aléxia, me ligou num dia especialmente 'dificil', e elas lembram o porquê!

Reforma em casa, uma bagunça incrível... Mariana, minha neta-furacão comigo, numa segunda feira 'avessa', que culminou com um episódio especialmente triste, mas que não vale a pena citar porque somente quem ama animais sabe...

Mas vamos lá.. Solange pediu a reunião naquela tarde... e trabalho é trabalho.... mil desculpas pela bagunça, minha cara de cansada pois tive evento no sábado e pelo meu estado não muito bom de espírito. Que bom.... as pessoas sensíveis sempre entendem e relevam quando as coisas fogem do nosso controle. Acredito que por isso, me dediquei ao máximo nas reuniões seguintes até a data da festa!

Foram muitos detalhes, muitas conversas, muitas risadas, muitos conselhos, lembra Solange?

Aléxia...querida demais, sempre com uma ideia nova, cuidando de todos os detalhes e sonhando com o grande dia!

A Neca, da Floresta, se esmerou nos detalhes da decoração!

A grande surpresa, que escondemos a 7 chaves, foi a tatuagem que ela fez em homenagem ao pai Alex, na hora da valsa cuidamos para que ele não visse, e acredito que não notou, porque estava muito, mas muito emocionado com os 15 anos de sua menina!

Um momento de emoção foi a homenagem que a Aléxia fez em memória de sua dinda, na distribuição das 15 rosas. A família ficou emocionada e por alguma 'razão', o som 'parou'... 

Pessoalmente escrevi uma mensagem que foi lida na hora da entrada, e na hora, a emoção também me pegou!

Não lembro agora de nenhum detalhe a ser citado, tudo ocorreu dentro daquilo que planejamos... os convidados se divertiram muito com os dançarinos do Fera....

Lembrando somente da função de uma tal foto que apareceu num site da cidade que foi, digamos...engraçado...


Ganhei um lindo crucifixo de lembrança da minha aniversariante, presente esse que uso e guardo com muito carinho!

Também tive uma ajuda valiosa que não posso deixar de citar. Marina, minha filha, foi minha 'assessora para assuntos de festas" e ajudou muito... Até ela está tomando gosto pelas festas!

Aléxia querida!
Tu és muito especial...foi muito, mas muito bom fazer tua festa!
Solange.... saudades de tu!
Alex, prazer em te conhecer, realizaste um lindo sonho pra tua menina!
Ah...

Quero ver essas fotos.... 
E o presente aquele está guardado aqui pra Aléxia!
Bjão pra vocês!















Vamos à reportagem fotográfica realizado pelo Everton Lindeman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário