terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os 15 anos da Bruna!




 



A querida Bruna e sua mãe Ana me procuraram pra organizar a festa de 15 anos. Não as conhecia e acabamos ficando amigas até hoje!
Na primeira reunião, muitas conversas, muitas perguntas, muitas sugestões!
Deixei claro, desde o primeiro momento que eu estava começando a fazer festas, não me sentia 'a bolacha mais recheada do pedaço' e cada festa era mais e mais que eu aprendia.
Mas procurei sempre fazer aquilo que a aniversariante e a mãe queriam. Afinal... sou paga pra isso!
Bruna, a principio não estava querendo muito 'cerimonial'. A avó materna havia falecido a pouco, e ela gostaria de apenas um coquetel, sem jantar e sem valsa. Ana, a mãe, fazia questão de comemorar. pois a Bruna, como única neta era o xodó da avó!
A gente sabe o sentimentos das pessoas quando perdem um ente querido. E devemos respeitar esse sentimento. Falei que tudo seria conforme a vontade delas, mas que até o dia do aniversário, com certeza, as coisas mudariam...pra melhor!
Foram muitas reuniões...eu também preparando a formatura de minha filha, o meu apartamento em reformas e só falávamos em festa!
Nos adicionamos no Orkut e msn ( foi pelo Orkut que a Bruna me achou, por sermos amigas de outra aniversariante) e falávamos sempre que estávamos on line.
As habilidades da mãe Ana e da dinda foram usadas para fazer as caixinhas onde iriam os convites.
A cor escolhida foi amarelo e tudo ficou muito lindo decorado pelas mãos habilidosas da Marilene Sampaio.
Dia 5 de setembro de 2008 amanheceu feio, era sexta feira, o dia do aniversário da Bruna!
Chovia muito, aquela chuva fininha e gelada 'tocada a vento', como se fala por aqui!
Pensava na querida Bruna, com aquele vestido sem mangas... ai, que frio!

E a noite não foi diferente.
Frio e chuva!
 Bruna chegou pontualmente as 19:30 hs para fazer as fotos e filmagens.
Só sorrisos!
Frio??? nem se falava!
Chuva??? lá fora!
O calor humano da família e amigos aqueceram o salão de festas, e as 21:45 Bruna foi recebida com muito carinho pelos pais, radiantes de felicidade!

As homenagens foram emocionantes, a avó foi lembrada com saudade, mas a noite era de festa!

A festa de 15 anos da Bruna também teve a valsa... teve o vestido longo... teve o vestido curto.... teve o parabéns...teve o anel...teve musica e a turma animada!

Com certeza, lá no céu, havia  uma avó feliz comemorando!

E aqui, mais um sonho de menina realizado!

Segue as fotos da querida Bruna, roubadas do Orkut dela e da Ana, que casualmente me adicionou hoje!

Será que vou olhar essas fotos Bruna e Ana?

Beijo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário