terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma...duas...tres..quatro e ... aconteceram mais algumas!

Depois da minha primeira postagem, mandei um recadinho pra minha aniversariante Thais, falando do blog.
Em seguida ela visitou e retornou com recado no Orkut. Thais jurou que iria mandar mais fotos!

Então, estou esperando mais fotos desse niver prá postar!

E depois disso fiquei pensando: Preciso atualizar meu blog!
E me fui às pastas, tentando organizar a segunda, terceira festa. Mas me faltam fotos e outros detalhes que gostaria mostrar.
Mas como não posso ficar dependendo somente disso, resolvi, depois de muito consultar meu 'travesseiro' a contar das festas sem me importar com a ordem, e  sim, contar como elas aconteceram!

É o que vou começar a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário