terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como tudo começou....

Thaís... esse é o nome da minha primeira aniversariante!
Magnólia, a mãe, uma ex colega de escola e conhecida de muito tempo, ligou pra minha casa falando a respeito do aniversário de 15 anos de sua filha, que já estava praticamente todo organizado. Precisava de uma pessoa que estivesse presente no dia da festa, organizando a decoração, recebendo os convidados, chamando para o jantar, a valsa, o parabéns... Magnólia lembrou de mim porque trabalhei muitos anos na rádio, ajudei a organizar muitas festas, estava trabalhando atualmente no jornal...enfim, ela me confiou a festa de 15 anos de Thais.E eu, como sou 'chegada' num desafio, topei. Uma experiencia nova e fui 'estudar' na internet. Busquei então todas as informações sobre uma festa de 15 anos, imprimi e me dediquei acredito que uns 3 meses nessa empreitada. Foram muitas e muitas reuniões, muitos detalhes, muita conversa. Até que chegou o convite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário