quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Ai ai ai... Até então senhoras e senhores...tudo era apenas o planejamento e agora, além de convidada eu estava a frente do sonho de uma menina moça, dos seus pais e de toda a família!!!
Deu friozinho na barriga???simmmmm, as mãos tambem ficaram geladas e quanto mais perto chegava da data do aniversário mais ansiosa eu ficava, porque pra mim...tudo era novidade e tinha que dar 100% certo!

Bom, então surgiu uma pessoa mais do que especial, que me deu um 'up'... minha filha Mônica, que entrou de cabeça comigo nessa...aventura!
Hoje, a minha querida primeira aniversariante e sua adorável mãe irão saber o quanto eu estava insegura com essa festa...

Bom, com a valiosa ajuda da Mônica, a festa saiu 'tudo nos conformes'!

A decoração...lindíssima... a Thaís, uma colorada de coração, escolheu...rosas... e vermelhas...tinha que ser!

Buffet...delicioso...

Som... bárbaro...

Convidados... animados

Bom, no dia da festa, estávamos nós pela manhã no clube, pra dar uma mãozinha no que fosse preciso.
A tarde, estávamos lá..firmes e fortes..
Então, aconteceu um fato bem curioso:

Estávamos as duas no clube, por volta de 16 horas, esperando, não tenho bem certeza,  o bolo ou algo parecido. Silencio total...o salão arrumadinho...tudo no lugar. Entra uma jovem senhora e vai direto ao quadro de assinaturas da aniversariante, coloca encostado na parede, pega o cavalete e quando ela estava desmontando, aparecemos ao lado dela, sem entender a atitude da pessoa. Ela explicou que aquele cavalete era dela, que a festa de casamento havia sido na semana anterior e ela estava lá para buscar o cavalete e ponto!
Ponto nada...eu já estava pedindo 'licença,senhora,  esse cavalete é meu, foi eu quem emprestei para o aniversário de hoje a noite ( já montando novamente o cavalete enquanto a Mônica pegava o quadro de assinaturas) e a pessoa estressada, dizendo-se apressada, que tinha que viajar e queria levar o cavalete dela e mais, se não era o dela, queria que eu dissesse onde estava ( mas meu não era também!)! só sei que se não estivessemos lá naquele momento, quando chegasse ao clube e o cavalete tivesse sumido, acredito que seria o meu primeiro 'enfarto' da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário