quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caminhos..

Acredito que uma 'mão divina' sempre guiou meus passos, me mostrou os caminhos que deveria seguir!
E isso também aconteceu nesse trabalho de Cerimonialista.

Já trabalhei em rádios, jornais, apresentei eventos, fui Funcionária Publica, Propagandista de Medicamentos, fiz ( e ainda faço) artesanato, que  também complementa minha renda alem de ser uma satisfação pessoal 'criar'!

Voltando à 'mão divina'!
Já caí muitas vezes...levantei todas!
Me decepcionei com amigos...mas ganhei novos!
Acreditei em promessas... mas não deixei de acreditar nas pessoas!

Tem uma musica que diz algo assim: "levanta, sacode a poeira e dá volta por cima"

Fiz isso sempre, e sei que vou continuar dando a volta ainda muitas e muitas vezes.

Mas quando algo de muito ruim me acontecia, uma grande decepção com pessoas, com amigos, perdas..sempre tive a minha família pra me apoiar. Meu marido e meus filhos são nota 10. Me colocavam de volta 'ao prumo' quando estava saindo" fora da casa'.

E uma fé que também me sustentava e me dava certeza que uma nova porta se abriria para mim!

Não acordei numa linda manhã de sol e 'resolvi' fazer festas. As coisas foram acontecendo naturalmente. Sei que outras pessoas que trabalham no mesmo ramo de cerimonial, não gostaram quando meu nome começou a aparecer.

Fazer o que? todo mundo precisa trabalhar...e comigo seria diferente por que?

Tem trabalho pra todo mundo, tem clientes que preferem uma à outra. Cada um tem seu estilo, seu jeito de trabalhar...

Se eu incomodo alguém?

Fazer o que?

Faço meu trabalho com seriedade, com boas parcerias, com gentileza e educação, e levando em conta sempre: a vontade do meu cliente!

A formula do sucesso ninguém tem!

Se é esse meu caminho, que assim seja... Amem!

Bjus a todos!

Um comentário:

  1. Quem pode, pode....Tu tens talento querida mamis...e é por isso que o universo conspira ao teu favor!!!

    ResponderExcluir