quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Formatura de Marina

Tenho um carinho especial pela Dra. Marina, e fazer a festa de sua formatura em Medicina pra mim, foi o máximo!
A Dra. Marina e a minha Marina tem algo em comum: As duas nasceram no mesmo dia e tem o mesmo nome...porem, alguns anos separam as duas Marinas, mas torço para que a minha seja tão querida e estudiosa quanto à filha da Maria Nira!
Maria Nira e eu conversamos na festa de 15 anos de uma das minhas aniversariantes, e logo logo recebi seu telefonema já agendando  a data da comemoração da formatura da Marina.
Nossas  reuniões no apto da formanda eram  deliciosas...regadas a licores para dar inspiração!
A data, 20 de dezembro de 2008 foi um sábado de um calor escaldante, mas fiz questão de estar presente no clube para cuidar de todos os detalhes, para que tudo ficasse ao gosto de minha formanda e de seus pais.
As fotos da formatura que fiz com minha máquina, foram embora com uma limpeza no meu pc, mas ficou prometido que o álbum virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário