quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A festa da Daísa

Daísa e a mãe Vera começaram os preparativos para  a festa de 15 anos em junho de 2009, a data marcada para festa: 02 de janeiro de 2010.
Amei demais começar o ano com pé direito...trabalhando em uma festa tão linda e tratando com pessoas tão queridas!
Vera é professora e nem sempre tinha disponibilidade de acompanhar a filha, como foi o caso da Florista. Marcamos com a Neca, da Floresta, uma tarde para começar a escolher a decoração. Com a decoração 'alinhavada', passamos a pensar no convite que tambem foi muito lindo, no bolo artistico e na sonorização ( lembra Vera, do banho que chuva quando fomos acertar o som?) Usamos a mesma arte do convite para enfeitar o bolo artistico. O preto, branco e prata com as flores em vermelho ficaram show no Camaquense!
Muitas e muitas vezes a Vera me ligava, ja à minha espera para sairmos e comprar o que faltava... e como compramos!!!
A mãe, muito detalhista, inventou mil enfeites, forminhas e lembrancinhas confeccionadas por suas mãos habilidosas de professora!
Minha aniversariante gostou de TUDO!
Meu trabalho no clube começou dia 30 de dezembro, auxiliando na montagen da decoração, e passado o Revelion, já no sabado, estava eu na porta do Clube para preparar o cenário dos 15 anos da Daísa.
Gente...calor demais, o ar condicionado a mil no salão mas tudo deu certo!
A gurizada animada...muitas homenagens... muito jogo de cintura... e muitos picolés da Nestlé pra refrescar na madrugada!
Saí do clube as 5 da manhã... feliz por ter ajudado a realizar dois sonhos: o da Daísa e o da Vera!
Gurias...estou esperando o album de fotos!





Adorei conhecer vcs!

Aproveitei e fizemos uma foto: Carol eu Daísa. minhas duas queridas aniversariantes. O niver da Carol já é no post seguinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário