quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carol... uma festa diferente!









Organizar o aniversário da Carol, pra mim, foi especial. Conheço a Carol ' da barriga ' da Rose. Publiquei a participação de nascimento e muitos aniversários na minha coluna no jornal.
Rose, a mãe, minha conhecida de muitos anos, conversou comigo na saída da escola. Os papos, sempre muito rápidos... a Rose sempre na 'pressa'!
O aniversário de 15, dia 8 de Novembro de 2009, seria no domingo ao meio dia, ocasião da Crisma da Carol. Seria em casa, num almoço para familiares, na volta da piscina mas com tudo que uma comemoração de 15 anos teria direito!
Muitas reuniões, muitos papos rápidos e decisões tomadas.
Colocaríamos um toldo, grande, que pudesse cobrir o espaço e fazer sombra.
Mesas, cadeiras, toalhas, decoração, cardápio, bebidas... só não contávamos com a previsão do tempo e com o santo forte da Carol!
A semana do aniversário nos deixou de cabelo em pé...~São Pedro mandou agua... e agua... o céu cinza, nuvens, frio e muita chuva, e eu...apavorada com esse almoço 'ao ar livre'!
No sábado à noitinha fui na casa da Carol... um passeio pela grama e meu salto enterrou...meu Deus... Mudança de planos: Íamos montar a festa na garagem, com excelente espaço, o buffet dentro de casa... e a Carol: 'NÃO"...vai ser na RUA e VAI PARAR DE CHOVER!
Lembro que mostrei o céu cinzento...tínhamos que pensar... pelo menos pensar em trocar de lugar.
Voltei pra casa preocupada com o tempo.
Mas São Pedro, amigo da Carol presenteou com um lindo sol, que nem eu acreditei quando vi... e a festa ficou como a Carol imaginou: Na piscina!
Ajudei Carol a vestir-se...e não deixei que ninguém a visse, somente o fotografo, para não estragar a surpresa!
Teve homenagem...muitas lágrimas.... um lindo anel ( que fui cúmplice quando disse que o dindo havia esquecido, mas que ela ganharia um lacre de cerveja no dedo)
A festa terminou com os amigos na piscina!

Um comentário:

  1. Oi Jussara!
    Nossa fiquei muito feliz de ver a minha festa por aqui, e a história dela é realmente incrível.
    Foi uma semana muito ansiosa pra mim e pra minha família, eu, estava direto nas previsões de tempo, no jornal, na TV, na internet.. choveu a semana inteira, mas meu santo sempre foi forte e era no domingo que o sol ia aparecer para que tudo desse certo. Dito e feito, um dia lindo e ensolarado, que até a moça que colocou os balões na piscina, lembro de mim quando acordou e olhou pela janela. A minha insistência foi grande mas valeu a pena, saiu no lugar que eu queria. Uma pena que o momento passa rápido, mas o importante é que deu tudo certo e saiu como havíamos planejado.
    Hoje, se passou 1 ano, e o que restou foram as lembranças num álbum de fotos..
    Agradeço o auxílio, o carinho e a tua atenção Jussara, antes, durante e depois da festa. O teu modo organizado nos passou muita confiança para que tudo desse certo, e deu mesmo.
    Agora me resta esperar a próxima festa, quem sabe uma de 18 anos, para organizarmos? não ta longe ein hahaha
    Um beijo grande, sucesso sempre! Carolina Wawrzeniak.

    ResponderExcluir