sábado, 9 de fevereiro de 2013

Evento: "Mulheres Brilhantes"


Esse foi meu 'desafio do ano"...organizar uma big festa!


 Então... é um relato um pouco longo... mas importante!
Fui chamada para uma reunião em junho de 2012 na Rede Meridional pelo meu ex colega Jair Bolesta, gerente da Rádio Camaquense, onde estavam o CristianoVieira da Meridional FM e o Julio Cesar da Gazeta Regional. Os guris estavam na época, mega envolvidos com a Campanha Politica e tinham em suas mãos um nome para uma promoção em que premiaria mulheres da nossa cidade. O problema chamava-se TEMPO!
Adorei ser lembrada para fazer parte desta comissão e tive a missão de fazer um projeto em cima do nome "Mulheres Brilhantes", elaborar um regulamento e apresentar para discussão em 'uma semana'!
Na segunda feira seguinte apresentei minhas idéias aos colegas Jair, Julio e Willian, ja que o Cristiano estava de licença. No inicio vi a espressão de 'espanto' dos guris: " Como assim, premiar cento e trinta e poucas mulheres?" SIMMMM.... essa promoção vai valorizar TODAS as mulheres que trabalham e se destacam em vários segmentos da nossa cidade, da empresária à sua funcionária, as proficionais da saúde, as artesãs, professoras, manicures, vendedoras, gerentes...enfim...
E nossa lista foi pra 140 nomes.... acabamos esquecendo de alguns, que estão anotados para a próxima promoção.... meus colegas apostavam em 60 mulhreres agraciadas com o prêmio... eu já afirmava que passaria de 100, e foi o que aconteceu, assim como eu afirmei que colocaria mais de 400 pessoas na Sociedade Alvorada Piscinas, sem medo!
Começamos com 50 pesquisas no comércio, numeradas e protocoladas, entregues por mim, e junto, as pesquisas no Jornal Gazeta Regional. Fizemos tres 'parciais' e a cada semana mais e mais pesquisas eram entregues na Radio Camaquense.
Nosso 'bate ponto' todas as segundas feira as 9 da manhã, pra atualizar a promoção e recolher as pesquisas da urna, uma conversa com os locutores das rádios Camaquense e Meridional e planos para o pessoal da equipe 'entrar em ação'... Cristiano voltou, Elisa Viégas e Charlene entraram prá equipe e muito trabalho... Pesquisas contadas uma a uma, mulheres 'despontando' a cada semana e o dia se aproximando...
As reuniões eram quase diarias, pessoal pedindo ingressos, propagandas gravadas e rodando nas rádios e eu tive um 'piti', mas não desviei o foco dessa festa - nem das outras a realizar- repouso médico de alguns dias, reuniões na minha casa, procedimento médico, volta, reuniões em casa e na segunda feira antes da festa estava eu na marcação das mesas no Clube!
430 lugares foram postos... Som da Art Show, Buffet do Sérgio, Decoração da 'Claudia Brilhante', Alvorada mega lotado e uma festa linda para as 'Mulheres Brilhantes' de Camaquã!

es
                                                                                                                                                                                         


Uma foto especial com  Brilhante Fotógrafa Lisiane Lindemann












Aguardem queridas 'Brilhantes"... a festa de 2013 promete!
Equipe: Jair Bolesta, Cristiano Vieira, Willian Martins, Julio Cesar Santos, Laura Pinheiro, Charlene Centeno e Jussara Cabral

Não posso deixar de citar minha querida assistente Danúbia Fraga... que foi meu braço direito na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário