quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tons de rosa para a doce Jaciara!

Rosa pink, rosa claro e branco foram as cores escolhidas para a decoração dos 15 anos da querida Jaciara... Para uma pessoa doce como ela, a escolha foi perfeita!





 O salão do Departamento de Piscinas foi o palco dessa festa que se realizou na noite de 19 de novembro de 2011, recheada de surpresas e ...muitas emoções!

O pai da Jacira foi quem planejou toda a festa.... 

Paulo, super pai que cuidou pessoalmente de todos os detalhes,esteve presente durante toda a montagem da festa. Muito organizado, em nossas reuniões tudo era anotado cuidadosamente. Idéias trocadas, surpresas combinadas e a emoção sempre visível nos olhos desse paizão coruja! 






Lembro que no dia da festa, pela manhã, nos encontramos no clube e ele não conseguia ler a mensagem que tinha preparado.... se emocionava por antecipação! eu brincava e dizia que esta era a primeira festa da filha, e que com as outras que viriam - formaturas e casamento- ele já estaria mais acostumado!
Jaciara chegou no clube para as fotos vestindo um longo rosa, lindíssimo, e já teve a primeira surpresa: Dois Barmens do Fera já estavam no clube esperando por ela!
Geralmente as meninas ficam ansiosas e nervosas antes da festa, e o que me surpreendeu mais é que minha linda aniversariante estava muito calma, com os olhinhos brilhando de felicidade curtindo cada momento e esperando a hora da entrada conversando com os barmens e paparicada pelo pai, que sempre que podia, dava uma escapadinha pra ver a filha!
O cerimonial, que também foi feito pelo pai, foi cumprido em todas as etapas. Desde a entrada com o mano Gustavo até a 15º rosa!

Foram momentos de emoção, de declarações de amor pai e filha, das manifestadões de carinho dos avós, tios e amigos... Eu, como cerimonialista, poucas vezes me deixo envolver pelo clima de emoção, e hoje, posso dizer que eu também não segurei.... Graças ao 'vamos então cantar o Parabéns que hoje a noite é de festa'!!!, que consegui reverter as lagrimas dos convidados e as minhas!!!







E depois de tudo isso rolou um festão, com gente animada lotando a pista, festejando os 15 anos da Jaciara!
Querida família: AMEI fazer essa festa, conhecer e ter convivido com vocês durante os preparativos. 









E para minha querida aniversariante, desejo milhões de felicidades, que tua vida seja cheia de amor e de alegrias. Obrigada por eu ter o privilégio de fazer parte da tua história!

E ainda encontrei as queridas Juliana Kazanowski e Daísa Ulguim...que fizeram a festa comigo!

Ah... Obrigada pelo 'mimo' da Cacau Show.... amei!

Fotos e Vídeo: Studio Master, que gentilmente cedeu as fotos para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário