quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

15 anos da Daniela... alto astral e muitas surpresas!

O que mais me encanta em todas as festas são as surpresas... Os 15 da Daniela Bilhalva de Farias não foi diferente... ele foi...recheadinho! Haja jogo de cintura pra não se perder no meio das conversas e estragar a melhor parte da festa, mas conseguimos surpreender a nossa querida Dani, não é mesmo Silvia e Elton?
Fazer essa festa foi uma alegria.... Silvia e Elton, amigos de longa data, de carnavais no tempo de namoro, assistiram meu casamento e nós, eu e meu marido o deles, visitamos o casal quando a Dani nasceu e quando fui procurada pra fazer essa festa fiquei muito, mas muito feliz!
A Dani foi a terceira amiga da turma que realizei o aniversário. Antes foi a Mariana e depois a Shemeli. Depois de cada festa fazíamos uma reuniãozinha pra ver o que 'não era pra fazer' na festa dela... A Dani, cheia de idéias geniais, ia me passando e a gente idealizando.... foram muitas conversas até ficar tudo de jeitinho que ela sempre sonhou!
Acompanhei o book feito pelo Everton Lindemann que ficou show.... olhei o vestido curto da recepção e o longo da valsa.... esse privilégio é para poucos, e eu me orgulho por conquistar a confiança das meninas.
Logo na entrada da Dani, o pai foi ao microfone e soltou a voz.... nota 11 pro nosso cantor.... arrasou!
E logo depois, na homenagem feita pela mãe,foi a vez de 'Como é grande o meu amor", do rei Roberto Carlos ser interpretada pela cantora ( opsss... esqueci o nome...) musica essa que faz parte da história mãe-filha, que foi também cantada uma para outra....
Outro momento que merece destaque foi o suspense de uma 'convidada' atrasada... a 'Barbie', que eu e Silvia chamávamos a a 'Bê", quando queríamos falar em código. A Barbie é a 'poodle' da Dani, que entrou no salão com um vestidinho igual ao da 'mamãe' Dani!
Como torcedora do Grêmio, a Dani ganhou uma bandeira oficial do seu time do coração....
Família reunida, gente alegre e de muito alto astral, assim como a linda aniversariante que contagiou os convidados com seu carisma!
Se eu esqueci de algum detalhe.... desculpa a cabecinha da tia!
Queridos Elton, Silvia e Dani.... Obrigada a vocês por me confiarem um momento tão especial!











Minha familia com a Daniela


A Barbie, no colo da mamãe Dani

De 'vestidinho'


As 3 melhores amigas, minhas queridas!



Já estou com saudades das nossas conversas!

* Agradecimentos ao Lindeman Fotografias, que gentilmente cedeu as fotos para o blog.
Mais fotos no site: www.lindemannfotografias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário